TRANSFOLHA preparada para a maior Black Friday do Brasil

Em virtude da pandemia de COVID-19, este ano seremos testemunhas da maior Black Friday de todos os tempos! Os dados da ACI Worldwide mostram que, em todo o mundo, as transações via e-commerce entre outubro e dezembro vão aumentar 27% no comparativo com a data no ano passado. 

A TRANSFOLHA vai entrar com tudo para auxiliar na entrega destes produtos no menor tempo possível! Nesta Black Friday, os prazos de entrega serão inalterados, assim como a operação de reversa que também será mantida, sem interrupções. E essa é uma excelente notícia, pois normalmente, quando estamos em datas de alto consumo, as transportadoras aumentam os prazos de entrega justamente para atender o alto volume de pedidos desta data, dificultando a entrega em um prazo normal.

A TRANSFOLHA investiu para manter a sua operação com os melhores prazos, através da melhora na capacidade operacional com a recente inauguração de novos HUBs regionais nos estados de Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo e Minas Gerais, que já estão 100% integrados aos HUBs de São Paulo e Rio de Janeiro. Com esta descentralização, a TRANSFOLHA consegue manter seus prazos durante a Black Friday, com flexibilidade operacional e agilidade nas entregas.

Outro ponto chave desta equação é o aumento da abrangência da TRANSFOLHA, que passou a contar com 04 unidades localizadas na Grande São Paulo de forma estratégica, além de passar a realizar entregas diretamente do HUB em Barueri.

A empresa implementou o seu próprio APP de entregas, o TSM (Transfolha System Mobile), que já está se popularizando com os entregadores por ser estável, intuitivo e funcional.

Todos estes motivos mostram que a TRANSFOLHA está preparada para atender as demandas, inclusive para os recordes de venda previstos nos setores de eletrônica e games.

Venda com tranquilidade, que a Transfolha entrega com agilidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *